A família do cantor Dinho, do grupo Mamonas Assassinas, decidiu ingressar na Justiça com um processo contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em razão de declarações consideradas ofensivas, informou Jorge Miranda, primo do artista.
Dinho e os demais integrantes do grupo morreram em 1996 depois que um avião que os transportava caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo.
O tipo do processo, se cível ou criminal, ainda será estudado com advogados da família, informou Miranda. Segundo ele, o pai do cantor, Hildebrando Alves estará em Brasília na próxima semana para protocolar a ação no Supremo Tribunal Federal (STF). Feliciano tem foro no STF para questões de caráter criminail Se for uma ação civil por danos morais, o processo terá de tramitar na Justiça Comum.
Esse Blooger é para pessoas que gostão muito de musica, por que a nossa vida toda é feito de musica, a musica é um modo de se espressar, independente se estar com raiva, alegre, triste, se divertindo, influencia nos sports, trabalho, etc...
0 comentários:
Postar um comentário